Yuri Expósito Nicot

yuri

Sala: 22

• Doutorado em Ciências Pedagógicas pela Universidade Pedagógica Frank País García, Cuba (2001).
  • Mestrado em Mestrado em Ciências da Educação Superior pela Universidade de Oriente, Cuba (1995).

• Licenciatura em Física y Astronomía pela Universidade Pedagógica Frank País García, Cuba (1984)

• Ensino Superior através dos seguintes temas: Componentes didáticos e curriculares do Processo de Ensino e Aprendizagem da Educação Superior, Didática Geral e Especial do Processo de Ensino e Aprendizagem da Física, Aplicações da Física na resolução de problemas e experimentos. Estudo do desenvolvimento das habilidades do pensamento lógico dos estudantes através dos conhecimentos teóricos e práticos da disciplina Física, Metodologia da Pesquisa Científica, Práticas de Ensino de Física Geral para a formaçãao de professores.