Edgar Aparecido Sanches

Edgar

Sala: xx

• Pós-Doutorado pelo Instituto de Física de São Carlos, USP, Brasil (2012-2013).
  • Pós-Doutorado pelo Instituto de Física de São Carlos, USP, Brasil (2011-2012).
  • Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (USP), Brasil (2011).
  • Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (USP), Brasil (2006)

• Bacharelado em Química pela Universidade de São Paulo, IQSC/USP (2003)

• Caracterização estrutural de polímeros semicristalinos nanoestruturados e de nanocompósitos através das técnicas de difração de raios x (drx), espalhamento de raios x a baixos ângulos (saxs) e refinamento estrutural pelo método le bail (profile matching).